Sakura Santa (PC)

Siga para mais um artigo bastante rápido sobre mais um jogo da série Sakura. Desta vez o escolhido é o Sakura Santa que é mais uma visual novel da Winged Cloud, mas agora com a temática natalícia. E tal como todos os outros jogos desta saga, este veio parar à minha conta do Steam através de um indie bundle que os juntava practicamente todos por um preço muito acessível.

O protagonista é um jovem universitário que se encontra bastante sozinho a dias de passar o natal. Então, subitamente vê-se envolvido com 3 moçoilas que se interessam por ele e a história anda à volta desse romance.

De resto, é uma visual novel simples. Existem várias escolhas que teremos de fazer ao longo do jogo que nos levarão a diferentes finais, mas felizmente, devido à opção de “skip text” que avança o texto já lido previamente, é muito fácil rejogar a aventura e explorar os diferentes finais. As músicas são festivas e alegres, com algumas melodias mais jazzy ou com guitarras acústicas e que não me desagradaram. Surpreeendentemente não há músicas de Natal, o que para mim não é necessariamente mau.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em PC com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.