Sakura Beach 2 (PC)

Vamos a mais uma super rapidinha para mais uma visual novel da série Sakura. Tal como o nome indica, esta é uma sequela directa do Sakura Beach, um dos que para mim, infelizmente foi das visual novels mais fracas da saga até então. Portanto este artigo não vai ser nada longo. A minha cópia digital foi comprada num indie bundle com quase todos os outros jogos da série por um preço muito reduzido.

Tal como a sua prequela este é mais um romance de verão entre adolescentes. Os protagonistas são os mesmos (com a adição de mais uma rapariga interessada no protagonista), os cenários são os mesmos do jogo anterior e as músicas também. Já no primeiro jogo não achei a história nada de interessante, assim como as músicas escolhidas, que são sempre bastante alegres. É uma pena, mas a meu ver escolheram o jogo errado para fazer uma sequela. Façam do Sakura Fantasy, esse ao menos tinha uma história mais interessante e que até agora ficou sem conclusão.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em PC com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.