E siga para mais uma super rapidinha a um jogo da série Sakura. Desta vez o que cá trago hoje é o Sakura Swim Club que é mais uma visual novel com contornos eróticos mas com nada explícito (pelo menos na sua versão steam). Tal como os outros jogos desta saga que eu tenho, este veio entrar na minha conta steam após ter comprado um indie bundle muito baratinho que incluiu a saga quase toda.
Bom, muito resumidamente esta é mais uma visual novel clássica onde teremos muito texto para ler e algumas escolhas para fazer (embora não tenham consequências lá muito diferentes entre si). O protagonista é uma vez mais um jovem adolescente e este é mais um romance que decorre numa escola secundária, desta vez no clube de natação que por algum motivo só é frequentado por duas raparigas com tudo no sítio.
De resto contem com uma visual novel igual a muitas outras com o conceito de romance na escola secundária. Este jogo, tal como alguns outros, teve direito a um patch que introduziu voice acting, e de resto contem com as mesmas funcionalidades do motor de jogo que é semelhante a todos os outros Sakuras que sairam até à data.