Continuando pelas rapidinhas de visual novels da série Sakura, o que trago hoje é o Sakura Agent, lançado em 2017 pela Winged Cloud. Tal como os outros jogos da saga que tenho até agora na minha conta steam, este deu entrada na colecção algures em 2017, através de um indie bundle com um preço bastante em conta.
A temática desta visual novel é que os protagonistas são agentes de uma agência tipo “Men In Black”, mas ao contrário de lutarem contra extra-terrestres propriamente ditos, estes agentes lutam contra incursões de criaturas provenientes de outras dimensões. O protagonista principal é um jovem agente que se vê envolvido com a sua assistente e uma nova recruta numa história que vai misturando o combate com criaturas de outras dimensões com os eventuais romances à volta daquele triângulo. Nada de novo aí!

Estas são as 2 protagonistas que em conjunto com a personagem principal formam o triângulo amoroso desta vez.
O Sakura Nova tinha sido um jogo que até gostei pelos seus audiovisuais e a certo ponto pela história que misturava temas de fantasia e sci-fi. Infelizmente aqui deram um passo atrás, pois a arte não está tão boa (pelo menos para o meu gosto) e voltaram a não incluir qualquer voice-acting. Por outro lado o jogo possui algumas músicas mais hard rock que me agradam! De resto contem com as mesmas mecânicas de jogo como a possibilidade de avançar texto já lido ou ouvir os mesmos com uma voz automática.