Sakura Magical Girls (PC)

E vamos lá para mais um artigo super rápido da saga Sakura! Estão a terminar, prometo! O que cá trago agora é o Sakura Magical Girls, também lançado em 2017 e tal como os seus predecessores, veio para a minha colecção digital do steam através de um indie bundle comprado a um preço bastante agradável, algures durante o ano passado.

A história desta vez coloca-nos no papel de mais um jovem adolescente. Só que desta vez é um delinquente que, visto ter tido más notas na escola e dever um balúrdio de dinheiro aos seus pais, vê-se forçado a arranjar um emprego e a única coisa que consegue é ser empregado de limpeza num hotel de luxo. No entanto no meio de uma das suas limpezas lá se vê envolvido numa confusão entre raparigas com poderes mágicos que combatem monstros. Como não seria suposto o rapaz conseguir ver nem as raparigas nem os monstros, pelos vistos também tem poderes mágicos e lá teremos de treinar magia com as moçoilas. Estes tipos da Winged Cloud têm cada ideia por vezes…

Duas das jovens com quem interagimos. Como sempre moças com muitas curvas.

As mecânicas de jogo são as habituais de uma visual novel da Winged Cloud, embora as escolhas que por vezes teremos de fazer não se reflitam tanto na maneira como a história se vai desenrolando. De resto podem contar com as mesmas habilidades em avançar texto já lido, ouvir os textos com voz automática, mas uma vez mais infelizmente não temos qualquer voice acting. Não entendo como é que eles para alguns jogos se esmeram e colocam voice acting, enquanto que para outros nada disso. As músicas não são nada de especial, exceptuando uma ou outra mais hard rock que me agrada mais.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em PC com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.