Sakura Spirit (PC)

Continuando pelas rapidinhas, hoje trago-vos cá mais um indie, o Sakura Spirits. Este é o primeiro de uma franchise que começou algures em 2014, e que se resume a uma série de visual novels com muitas raparigas voluptuosas e alguns contornos eróticos, embora pelo menos neste jogo não exista nudez completa ou cenas explícitas. O meu exemplar foi comprado num indie bundle por um preço muito reduzido.

Neste jogo tomamos o papel de um jovem adolescente que, prestes a entrar numa importante competição de Judo, resolve visitar um misterioso templo perdido na floresta, de forma a pedir sorte para a competição. Lá dentro encontra a presença de um espírito que o transporta para um outro mundo, repleto de outras “espíritas” e raparigas voluptuosas, onde teremos de as ajudar com os seus pequenos problemas, antes de regressar à terra.

Infelizmente a história é demasiado infantil para o meu gosto. É tudo muito cutxi cutxi

E basicamente é isso, esta é uma visual novel muito simples, onde ao longo de todo o jogo temos apenas 1 escolha para fazer, de resto é tudo muito linear, é só ler o texto e clicar no rato. E infelizmente a história é muito infantil, confesso que já não tenho muita paciência para estas coisas. Ao menos os backgrounds estão muito bem desenhados e a música é agradável.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em PC com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.