D (PC)

Continuando pelos artigos bem rápidos, o jogo que vos trago cá agora é uma adaptação de um jogo que eu já analisei aqui, mas para a Sega Saturn, cujo artigo com mais detalhe pode ser lido aqui. O meu exemplar foi adquirido algures em Janeiro na feira da Vandoma no Porto, tendo-me custado 5€.

Jogo em formato big box completo com caixa, manuais e papelada

Basicamente este é o mesmo jogo que na Sega Saturn, com a vantagem de possuir cutscenes em maior resolução, tornando-o mais jogável. Isto se o conseguirem colocar a correr decentemente num PC moderno, claro está. As mecânicas de jogo são semelhantes, sendo este um jogo de Aventura gráfica point and click na primeira pessoa, com gráficos pré-renderizado e imensas cutscenes em full motion video, onde cada uma das nossas acções está representada por uma pequena cutscene. Daí a versão PC ter envelhecido melhor devido à qualidade do video ser superior. De resto está tudo igual, desde o voice acting muito mau e uma história que fazem a Jill Sandwich corar de inveja.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em PC com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.