Sakura Sadist (PC)

Mais uma super rapidinha a uma visual novel da serie Sakura, e infelizmente mais um arrependimento. Tal como os outros Sakura recentes, infelizmente este é também um título mais simples, com uma narrativa algo banal e sem grande conteúdo. Voice acting? Mais uma vez não existe. O meu exemplar foi comprado num bundle algures durante o mês passado por um valor bem em conta.

A história coloca-nos uma vez mais numa protagonista feminina que se vê enrolada num triângulo amoroso. Por acaso, desta vez, até gostei da maneira em como a narrativa nos apresentou a personagem principal, uma rapariga super animada e despreocupada com tudo. Mas depois a história não desenvolve nada de especial. Como o título induz, as coisas acabam por se tornar um bocado bicudas com um bocadinho de S&M.

Como é habitual, as escolhas que vamos fazendo vão-nos levar a finais distintos

No que diz respeito aos audiovisuais, os desenhos são coloridos e tal, mas mais uma vez não há voice acting. As músicas vão sendo algo variadas com algum foco em temas mais clássicos, até porque a história se passa numa conservatória.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em PC com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.