Crónicas Cúbicas e compras de Agosto/Setembro

Outro dos updates tardios que me faltava fazer aqui eram os dos últimos vídeos que publiquei no meu canal. O primeiro é o mais recente episódio do Crónicas Cúbicas, que apesar de ter sido forçosamente gravado não nas melhores condições, teve mesmo de ser face à minha indisponibilidade da altura e ao grande atraso dessa rubrica. Aqui fica:

Infelizmente visto eu estar no estrangeiro durante um mês e meio, também me irá atrasar a gravação e edição do próximo episódio, pelo que peço a vossa paciência.

Em seguida temos o update das aquisições, que devido à minha indisponibilidade por variadíssimos motivos, também teve o seu lançamento atrasado de tal forma que tive de juntar 2 meses num só vídeo. E ainda houveram coisas que ficaram esquecidas mas aparecerão no próximo vídeo.

Aqui comprei uma série de jogos que vieram a substituir outras edições que eu já tinha na colecção, algumas delas eram jogos que ainda não tinha analisado, como foi o caso do Baroque para a PS2 que acabei por trocá-lo para o logar da versão Wii, já que prefiro jogar pelo método tradicional. Ou o Star Ocean da PS2 que acabei por me desfazer da versão americana assim que encontrei a europeia. Nas trocas relativas a jogos já analisados temos os seguintes:

Killzone Liberation para a PSP. Antes possuía a versão Platinum, agora fiquei-me pela edição normal.

Nintendo World Cup para a NES. Antes tinha o jogo apenas na compilação que inclui também o Super Mario Bros e Tetris.

Cryostasis para o PC. Apenas tinha o jogo no steam, mas na feira da Ladra apareceu-me a edição física por 1€. Não ia lá ficar, claro. Mas como sou um idiota esqueci-me de tirar foto. Actualizarei o post original assim que voltar a portugal.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.