Para não variar, mais uma rapidinha da série Sakura. E depois da trilogia Sakura MMO, que apesar de não ser nada de especial, até me agradou minimamente pela sua história original, a Winged Cloud voltou a produzir um jogo que tem practicamente zero esforço da sua parte. O meu exemplar, tal como todos os outros, veio de um bundle comprado no mês passado a um preço bem razoável.
A história segue as aventuras de uma rapariga-raposa, típicas do folclore japonês, a fugir da sua aldeia e aventurar-se por uma aldeia humana, numa altura de festividades. Acontece que ambas as raças não se toleram entre si e quando a protagonista perde o seu disfarce, vê-se atacada pelos aldeões e acaba por ser resgatada por uma outra rapariga. A partir daí a história vai-se desenrolando, sempre de forma algo superficial e naturalmente um romance também se vai desenvolvendo. É também um jogo curto e com poucas escolhas que teremos de fazer pelo caminho.
No que diz respeito à parte técnica, nada a apontar aos visuais, as personagens estão bem desenhadas e os cenários também, apesar de não haver grande variedade nos mesmos. Uma vez mais não temos voice acting, infelizmente. As músicas são agradáveis, com algumas influências folclóricas do Japão.